Elysium Dublado








Filme Elysium Online


Assistir Filme Elysium Online Legendado

Gênero: Ação

Duração: 105 min

Ano de Lançamento: 2013

Diretor: Neill Blomkamp


ASSISTA TAMBÉM A VERSÃO COM DUBLAGEM:

[+] Filme Elysium Legendado


Matéria:

Mais um filme de ficção científica representante da utopia humana estréia esta semana, dia 09/08 nos EUA e dia 20 de setembro no Brasil. A história acontece no ano de 2154 onde duas classes de pessoas existem: os ricaços que vive em uma estação espacial feito por um homem chamado Elysium , e o resto da população pobre de um planeta superpovoado e arruinado chamado Terra.


As pessoas da Terra estão desesperados para fugir do crime e extrema pobreza que assolam os quatro cantos do planeta. E como sempre acontece nas histórias americanas, o único homem que pode trazer a igualdade entre os mundos é Max (Matt Damon), um cara comum que tem uma necessidade desesperadora e aparentemente impossível de chegar em Elysium. Com sua vida pendurada na balança, ele relutantemente assume uma perigosa missão que o coloca contra a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) e suas forças de linha dura. Mas se ele for bem sucedido, poderá salvar não apenas a sua própria vida, mas a vida de milhões de pessoas na Terra.




Elysium foi escrito e dirigido pelo cineasta sul-africano Neil Blomkamp. O primeiro filme do diretor foi Distrito 9 (2009).

Este é o terceiro filme do ator Sharlto Copley. Os outros foram: Distrito 9 (2009) e Esquadrão Classe A (2010).

Wagner Moura faz sua estreia em um filme estrangeiro. Moura interpreta Spider, uma mistura de revolucionário, hacker e contrabandista de humanos, que transporta pessoas ilegalmente para Elysium, um lugar construído na órbita terrestre onde moram os ricos do futuro.

A brasileira Alice Braga (Eu Sou a Lenda) também está no elenco e interpreta Frey, uma amiga de infância de Max (personagem de Matt Damon). Os dois foram criados juntos em um orfanato, mas seguiram caminhos diferentes.

Foi Wagner Moura quem apresentou Alice Braga ao diretor Neill Blomkamp

Enquanto este é o primeiro filme de Wagner Moura em Hollywood, para Alice Braga é apenas mais uma produção internacional. Alice já atuou em filmes como Repo MenO Resgate de Órgãos (2010), O Ritual (2011), Eu Sou a Lenda (2007) e Predadores (2010).

Elysium teve um orçamento de US$ 120 milhões.”


    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário

 
Copyright © 2013. Filmes online novos - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates